Biblioteca de Santana do Araguaia

A Biblioteca do Instituto de Engenharia do Araguaia (BIBIEA), é responsável tecnicamente pelo provimento de informações necessárias às atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão, no Campus Santana do Araguia, buscando contribuir com o desenvolvimento social, político, econômico e cultural da região na qual o campus está inserido. Os principais usuários da biblioteca são os discentes, docentes e servidores técnicos administrativos. A Biblioteca também disponibiliza seu acervo para consulta local à comunidade em geral.

O acervo é composto por livros e obras de referências.

A biblioteca faz par parte do Sistema de Bibliotecas da UNIFESSPA (SIBI), a qual utiliza o software SIGAA - módulo Biblioteca - Sistema Integrado de Bibliotecas para gerenciar as bibliotecas do SIBI.  A partir do SIGAA é possível a consulta simultânea em todas as bibliotecas da Universidade. Desse modo, o usuário tem acesso às informações sobre qualquer item do acervo. Entre outros serviços o programa possibilita ao usuário fazer renovação, reserva, consulta ao acervo, histórico, etc.

Atende ao Curso de Graduação de Matemática.

• Acesso à internet;
  • Acesso à pesquisa ao periódico eletrônico CAPES.

• Horário de funcionamento: Segunda à Sexta: 08 às 12h e 14 às 18h.
  • Telefone: (94) 2101-5937 ou (94) 21015936
  • Endereço: Rua: Geraldo Ramalho s/n. Bairro Centro – Santana do Araguia. Pará. Brasil. Cep: 68560000.
  • Bibliotecário Responsável: Sandra Sueli Sepeda Gonçalves